DÚVIDAS FREQUENTES

Como enviar uma telemensagem?
R.: Pelo nosso site você escolhe a telemensagem, efetua o pagamento e em seguida enviamos o pedido no horário agendado. É tudo muito simples, rápido e seguro.

Quais são as formas de pagamentos?
R.: Aceitamos todos os meios de pagamentos mais populares. Para mais detalhes acesse nossa página financeiro e confira.

Quanto custa uma telemensagem?
Os valores variam de acordo com o terminal telefônico. Consulte os valores, clique aqui.

Mas se não conseguirem enviar o meu pedido, como fica o dinheiro que paguei?
R.: Caso não consigamos enviar no mesmo dia, o pedido fica em aberto e o cliente deverá entregar em contato no dia seguitne para reagendar. Caso não entrar em contato, o valor pago fica como crédito para usar em outro pedido. Se o pedido for recusado pelo homenageado, ficará como enviado. Se ocorrer mais que 4 tentativas atendidas o pedido ficará como enviado.

Como saberei se meu pedido foi enviado?
R.: Ao realizar um pedido pelo nosso site você irá criar uma senha e login. Com esses dados você poderá ver detalhes do seu pedido através do painel de cliente.

Vocês atendem minha cidade ?
R.: Sim, atendemos em todo Brasil e em diversos países, desde que o homenageado fale português.

Qual é o horário de atendimento?
R.: Veja em nosso página de atendimento. Clique aqui.

Se não tiver a resposta para sua dúvida nesta página, acesse nossa página de atendimento e nos envie sua dúvida. Clique aqui.